LitoralTramandaí

Inicia a instalação de rede elétrica na localidade da Portelinha em Tramandaí

A Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Planejamento, está realizando um projeto em parceria com a CEEE Equatorial. A ação consiste na instalação da rede elétrica na localidade da Portelinha. No total, serão mais de 300 postes divididos em cinco etapas.

Na tarde da última segunda-feira (04/07), o Prefeito Luiz Carlos Gauto, Secretário de Planejamento Claudio Pereira e o Secretário de Obras Márcio Batata, acompanharam o início dos trabalhos. O serviço está sendo realizado pela empresa especializada SETUP, de Porto Alegre, onde a primeira etapa inclui duas plantas com a instalação de mais de 120 postes de 11 metros de altura.

“Serão 20 transformadores instalados na região. Nos próximos meses a Corsan também estará iniciando a instalação da rede de água que vai abastecer todo o bairro. O Projeto de Energia Elétrica vai abranger a localidade da Portelinha, trazendo mais segurança e dignidade para os moradores que aqui residem”, destacou o Secretário de Planejamento, Claudio Pereira.

Na oportunidade, o Supervisor da empresa SETUP Douglas Miranda, explicou como vai funcionar o andamento da obra que conta com uma equipe de 31 pessoas e 6 caminhões que estarão atuando no serviço.

Fonte: Ascom PMT

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email