LitoralOsório

Instalada Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito em Osório

Foto: Divulgação Prefeitura de Osório

Em um momento importantíssimo para o município de Osório foi realizado nesta manhã (22/11), o ato oficial de instalação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e trânsito e posse do secretário, Coronel Ricardo Fraga Cardoso.
Participaram do ato prefeito Eduardo Abrahão, vice-prefeito Eduardo Renda, secretários municipais, autoridades civis e militares, o coronel empossado, família e amigos.

A instalação da Secretaria Municipal de Segurança Pública aconteceu com base na lei nº 6.324, de 12 de novembro de 2019, que altera dispositivos da lei municipal nº 5.872, de 24 de fevereiros de 2017 que dispõe sobre a organização administrativa do Poder Executivo do Município de Osório e dá outras providências e cria a Secretaria de Segurança Pública e Trânsito e implementa a Guarda Municipal.

A Secretaria terá entre suas incumbências a Guarda Municipal Armada, com 36 profissionais, cercamento eletrônico com aproximadamente de 12 câmeras, e outras prerrogativas. A equipe comandada pelo Coronel Cardoso irá atuar em todo município com a meta de contribuir com a sensação de segurança que é uma responsabilidade da Brigada Militar.

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email