CidreiraDESTAQUE AGORANotícias

Legislativo de Cidreira aprova relatórios contra ex-prefeito Alex Contini e cassa seus direitos políticos

Camara Cidreira dia 12

Com 7 votos favoráveis, a Câmara de Vereadores de Cidreira aprovou o relatório da Comissão Parlamentar Processante que investigou licitação realizada pelo Executivo que teve como objeto a compra de caminhões  semi-novos, Segundo o relatório, houve superfaturamento na compra de 3 caminhões  junto as empresas Transrio Caminhões, Ônibus e Motores  Ltda e LA Comércio e Locação LTDA.

Com a aprovação do relatório o mandato do prefeito Alex Contini foi cassado, apesar dele ter renunciado há 2 dias, e teve seus direitos políticos suspensos pelo período de 8 anos.

Na quinta-feira, 25, a Câmara de Vereadores havia julgada outra CPP que teve como objeto supostas irregularidades no uso de verbas do Fundeb e que teve o relatório aprovado pelo mesmo número de votos. Nas duas sessões o presidente Carlos Amarante (PP) se absteve de votar e o vereador Gustavo Calderon(PP) votou contra em uma e na outra não compareceu. Votaram favoráveis os vereadores Tati Zanonni e Pedro Teixeira(PP), Romildo Oliveira  Cardoso Evanio Couto Carneiro, Gilmar da Costa Silva (PTB) , Claudio Hoffmann (Republicanos) e  Luis Paulo Cardoso(PSB).

Outras  4 CPPs devem ser votadas em dezembro.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email