CidreiraDESTAQUE AGORANotícias

Legislativo de Cidreira julga mais uma CPP contra o ex-prefeito

Camara Cidreira dia 12

A Câmara de Vereadores de Cidreira realiza nesta sexta-feira,3, às 9h no Plenário Silvio Silveira Saraiva sessão extraordinária tendo a pauta a leitura do relatório e julgamento do Processo nº 5966/2021 (CPP nº 13/2021) que trata-se de processo que tem como foco principal e único, apurar as irregularidades existentes na aquisição e destinação e utilização dos materiais de construção adquiridos junto a empresa MARTA REGINA DA SILVA ALMADA – EPP. Caso o relatório seja aprovado o ex-prefeito Alex Contini pode ter seus direitos políticos suspensos.

Na última semana duas outras sessões extraordinárias julgaram relatórios que investigaram supostas irregularidades: de uso de verbas do Fundeb e na aquisição de 3 caminhões . Nos dois casos houve a suspensão dos direitos políticos do ex-prefeito e cassação do mandato, entretanto Alex Contini havia renunciado ao mandato antes da realização destes julgamentos.

O ex-prefeito estará concedendo entrevista à Rádio Jovem Pan News na próxima segunda-feira,6, às 10h no programa Pan News Litoral ancorado por Sandro Sauer.

 

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email