DESTAQUE AGORANotíciasTramandaí

Macromix em Tramandaí terá sete mil painéis para captação de energia solar

Macromix

O Grupo Unidasul Distribuidora Alimentícia confirmou que a mega unidade da Rede Macromix que será construída em Tramandaí terá sete mil painéis para a captação de energia solar, em um dos maiores projetos deste modelo no Estado.

O mercado no formato “atacarejo”, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na Avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 empregos diretos.

“Conversei nesta manhã de segunda-feira (01/03), com o presidente do Grupo Unidasul, Augusto De Cesaro que me informou que a empresa está fazendo alterações no projeto do estacionamento e que devido a esse motivo e também a pandemia as obras ainda não iniciaram. Com o Macromix, além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade”, destacou o prefeito Luiz Carlos Gauto.

O Macromix terá estacionamento próprio para 200 veículos e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das Avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.

O projeto é da Grepol Engenharia e Construções.

PMT
Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email