Capão da CanoaPolicial

Mulher nega convite de homem e é, supostamente, agredida e estuprada em Capão da Canoa

Imagem meramente ilustrativa

Na tarde desta quinta-feira (22), por volta das 13h30min, em Capão da Canoa, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência em relação a uma mulher que alegava ter sido agredida e, supostamente, estuprada por um homem que conhecia só de vista.

A mulher que fazia venda de doces foi abordada pelo suspeito que, segundo ela, conhecia só de vista, momento em que foi convidada a passar o resto do dia com ele já que o tempo era chuvoso e ela não conseguiria, provavelmente, realizar suas vendas, de pronto recusou o convite. Diante da recusa o homem agrediu a mulher que ficou inconsciente, sendo despertada horas depois por seu pai. A suspeita é de que tenha sido estuprada devido indícios em suas roupas

Moradores que localizaram a vítima, agrediram o suspeito e acionaram a Brigada Militar, que ao chegar no local se deparou com o homem já contido. Na sequência, a BM encaminhou ambos para atendimento médico e, após, para registro de ocorrência na DP local.

Na Delegacia, já na madrugada do dia 23, o homem negou o estupro e relatou ter tido relações consentidas com a vítima. Pelo entendimento do Delegado de Polícia plantonista não houve indícios suficientemente para lavrar o Auto de Prisão em Flagrante do suspeito, sendo feito somente o registro para investigação posterior.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email