Arroio do SalLitoral

Município de Arroio do Sal promove mutirão de castração de cães e gatos nos dias 24 e 25 de julho

O município de Arroio do Sal, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca, em parceria com a Associação Mãos e Patas de Arroio do Sal e o Instituto SOS Bicho Urbano de Passo de Torres, com sede em Passo de Torres, no Sul catarinense, realizará Mutirão de castração de cães e gatos nos dias 24 e 25 de junho. O Projeto é voltado para a castração de cães e gatos de famílias de baixa renda.

Para participar do Mutirão é possível realizar a inscrição, a partir de 16 de junho, quarta-feira, de forma on-line ou presencial. Na modalidade online, basta transferir o valor “social” via depósito PIX para 69222797000 e, logo após, encaminhar os dados do animal e do guardião, juntamente ao comprovante de transferência, por meio do WhatsApp (51) 99648-7235. Já na forma presencial, a inscrição é realizada diretamente em estabelecimentos comerciais de Arroio do Sal parceiros na iniciativa.

São eles:

Agrosul, na Rua Castro Alves, nº 320, Centro.

Agrocenter Agropecuária e Pet Shop, na Avenida Assis Brasil, nº 1212, Centro.

Agropecuária Tradição, na Rua Alegrete, nº 645, Areias Brancas.

Agropet Rondinha, na Avenida Interpraias Norte, nº 6445 – SALA 11, Rondinha Nova.

A Parceria com o Instituto SOS Bixo Urbano, responde aos anseios de muitos guardiões de cães e gatos que buscam a esterilização de animais, especialmente, famílias de baixa renda. Além disso, segundo a fundadora da Instituição, Márcia Lírio, o Mutirão contribui com a redução da população de cães e gatos nas ruas, além de garantir uma vida mais saudável aos animais e a promoção da guarda responsável.

O Secretário do Meio Ambiente, Agropecuária e Pesca, Luiz Carlos Schmitt, destaca que o Município de Arroio do Sal, com o empenho do prefeito Affonso Flávio Angst (Bolão), já realizou outras ações como esta que está programada para julho, visando a promoção de saúde pública.

Informações sobre o valor “social” para a castração de cães e gatos podem ser obtidas pelo número de WhatsApp da inscrição: (51) 99648-7235.

Fonte: Ascom PMAS

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email