ImbéNotícias

Mutirão para aplicação da dose da vacina contra Covid-19 segue nesta terça-feira em Imbé

Vacina imbé

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça-feira (27) mais uma ação para aplicação da dose 2 da vacina contra a Covid-19 (Coronavac e AstraZeneca), e também da vacina contra a gripe (influenza), esta para qualquer pessoa acima de 12 anos de idade (maiores de seis meses de idade recebem o imunizante somente nas salas de vacinação). O mutirão acontece no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Não é drive-thru. Para receber a vacina contra a Covid-19 é necessário estar cadastrado no Vacinômetro no link vacina.imbe.rs.gov.br e também apresentar o cartão da vacinação.

PUBLICO ALVO VACINA CONTRA A COVID-19 (SOMENTE APLICAÇÃO DA DOSE DOIS DA CORONAVAC E ASTRAZENECA):

Segunda dose para quem já está em tempo de receber a vacina.

VACINA CONTRA A GRIPE (INFLUENZA)

Qualquer pessoa acima de 12 anos de idade (maiores de seis meses de idade somente nas salas de vacina, que atendem a tarde, das 13h30 às 16h).

LOCAL DA VACINAÇÃO: Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia e também pela manhã (das 8h às 11h30) nas salas de vacina das unidades de saúde para vacina contra a Covid-19.

ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS

Numa ação conjunta da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), postos de arrecadação de alimentos não-perecíveis estão montados nos locais de vacinação para coletar doações de quem estiver sendo vacinado. Todos os alimentos serão revertidos às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Centro Referencial de Assistência Social (CRAS).

PMI

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email