DESTAQUE AGORANotícias

Plano Diretor de Tramandaí é discutido em audiências públicas

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou no último dia 14 de maio, sexta-feira, a primeira Audiência Pública para analisar propostas de adequações pontuais no Plano Diretor. O encontro ocorreu no auditório da Farmácia Municipal com excelente participação da população.

“Queremos agradecer o retorno da nossa comunidade que se fez presente nesta primeira audiência. Respeitamos todas as normas sanitárias de prevenção a Covid e realizamos um debate de alto nível”, explicou o Secretário de Planejamento Cláudio Pereira, que também é Presidente do Concidade. O objetivo das audiências é projetar melhorias, principalmente, na zona de comércio e serviços do município de Tramandaí.

A próxima reunião ocorrerá no dia 28 de Maio, com chamada inicial às 19h, também no auditório da Farmácia Municipal, localizado na Avenida Emancipação n° 2770, no Bairro São Francisco. Mais informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Planejamento no 2° andar do Prédio Administrativo da Prefeitura ou pelo fone (51) 3684 9042.

Serviço:

O que – Segunda Audiência Pública para adequações pontuais no Plano Diretor
Data – 28 de maio de 2021 (segunda-feira)
Horário – Chamada inicial às 19h
Local – Auditório da Farmácia Municipal. Avenida Emancipação n° 2770, Bairro São Francisco.

 

Fonte: Ascom

Edição: Gabriela Prestes

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email