OsórioPolicial

Polícia Civil descobre ponto de jogos de azar em Osório

Foto: Divulgação Polícia Civil

Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram o cumprimento de ordem judicial (mandado de busca e apreensão), na tarde da última sexta-feira (16/08), em Osório, com o objetivo de estancar a prática ilegal de jogos de azar.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, a partir de investigações preliminares e de denúncias da comunidade local, inclusive pelo canal via aplicativo, os agentes descobriram uma residência que estaria sendo usada exclusivamente para a prática de jogos de azar. Em cumprimento a ordem judicial, a partir de representação policial, os agentes localizaram e apreenderam vinte máquinas caça-níqueis, em plena atividade, farta quantia em dinheiro, aparelhos celulares e diversas anotações, que irão dar suporte à continuidade às investigações. Um homem, responsável pelo local e que já matinha antecedentes policiais pela mesma infração penal, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Osório.

Novas ações não são descartadas e o apoio da comunidade tem sido relevante no combate ao crime no município de Osório. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51. 99912.0456 (whatsapp).

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email