CidreiraPolicial

Polícia Civil prende homem por roubo em Cidreira

Nesta segunda-feira (20/06), policiais civis da Delegacia de Polícia de Cidreira, prenderam preventivamente um homem, 39 anos, pelo crime de roubo, ocorrido há poucos dias no município de Cidreira. Conforme relatado pela vítima, a mulher, de 44 anos, estava dormindo em sua residência quando acordou com um forte barulho, momento em que foi surpreendida com a presença do indivíduo, que teria arrombado a porta da casa e investido diretamente contra a vítima, tapando sua boca e tentando lhe sufocar.

Imediatamente, a vítima passou a esboçar reação e gritar por socorro, momento em que o indivíduo subtraiu seu aparelho celular e se evadiu correndo do local. Em diligências investigativas, foi possível identificar o suspeito, que correspondia às características físicas descritas pela vítima, e que posteriormente foi reconhecido por esta, razão pela qual a Autoridade Policial responsável representou pela prisão preventiva, que foi deferida e, no dia de hoje, dado cumprimento.

O preso, que ostenta diversos antecedentes policiais pelas mais variadas infrações, em sua maioria crimes contra o patrimônio, foi interrogado e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email