Capão da CanoaPolicial

Policiais civis são homenageados por resgatar vítima de sequestro em Capão da Canoa

Na manhã desta sexta-feira (30/07), o vereador Alexandre Bortoluz, o Bortola/Progressistas, entregou votos de congratulações aos delegados e agentes integrantes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Caxias do Sul e do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) que, em conjunto, na data de 22 de julho de 2021, resgataram vítima de sequestro e realizaram a prisão de seis indivíduos envolvidos (cinco homens e uma mulher), em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

A solenidade aconteceu no auditório da 8ª Delegacia de Polícia Regional de Caxias do Sul, na presença de seu titular, delegado regional Cléber dos Santos Lima, tendo o referido vereador destacado as seguintes palavras: “Essa é a nossa forma singela de agradecer, homenagear e valorizar os policiais civis que atuam diuturnamente em prol da sociedade. Cumprimento a todos os agentes nas pessoas dos delegados Cléber Lima, da 8ª DRPI, Luciano Righes Pereira, da Draco, e João Paulo de Abreu, do Deic. Como sempre salientamos: o combate à criminalidade terá sempre o nosso reconhecimento”, destacou.

O crime

A Polícia Civil estourou um cativeiro e libertou uma mulher de 36 anos, na tarde desta quinta-feira (22), no balneário de Arroio Teixeira, em Capão da Canoa. Os criminosos estariam exigindo R$ 600 mil para libertar a vítima. Seis pessoas envolvidas no crime foram presas. A mulher ficou sob o poder dos bandidos por mais de 48 horas. Ela foi feita refém na Zona Norte de Caxias do Sul na manhã de terça-feira (20) e desde então era procurada pela polícia. Os nomes dos sequestradores não foram divulgados.

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email