Estado

Prazo de inscrição para concurso de Oficial de Justiça e Analista do Poder Judiciário termina na sexta-feira

O prazo de inscrição do concurso para os cargos de Oficial de Justiça Estadual e de Analista do Poder Judiciário – Área de Apoio Especializado em Serviço Social, se encerra nesta sexta-feira (04/03).

A aplicação das provas objetivas deve ocorrer em 12/6. Estão previstas 24 vagas para Oficial de Justiça Estadual e 4 vagas para Analista do Poder Judiciário – Área de Apoio Especializado em Serviço Social.

Para o cargo de Oficial de Justiça Estadual, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, do curso de Graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

Já para o cargo de Analista do Poder Judiciário – Área de Apoio Especializado em Serviço Social, é exigido diploma ou certificado, devidamente registrado, do curso de Graduação em Serviço Social, reconhecido pelo MEC e registro legal para o exercício profissional no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

O valor da taxa de inscrição é de R$ 212 para cada cargo.

Demais informações podem ser encontradas nos seguintes endereços eletrônicos: https://www.tjrs.jus.br/novo/institucional/concursos-e-processos-seletivos/servidores/concursos-em-andamento/

https://portal.ibade.selecao.site/edital/ver/13

Fonte: Ascom TJRS

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email