CidreiraDESTAQUE AGORANotícias

Prédio da Prefeitura de Cidreira é interditado pelo Corpo de Bombeiros

Cidreira Festa

Após denúncia realizada na quinta-feira,14 o Corpo de Bombeiros Militar do RS interditou o prédio da Prefeitura de Cidreira por volta das 12h desta sexta-feira,15. A informação é do prefeito da cidade Alex Contini.

Conforme o prefeito o prédio foi totalmente interditado até que melhorias sejam feitas garantindo a segurança. “ Na tarde de sexta-feira os trabalho aconteceu somente internamente e agora teremos que trabalhar para encontrar outro local para seguir a administração e ainda não local em vista. Teremos que locar algumas casas o que gerará um enorme custo, além das questões  de instalação de computadores e outros equipamentos.” Disse Contini.

“Não sabemos quando poderemos  abrir novamente, mas estaremos lutando para que haja uma solução o mais rápido possível. A marcação de consultas e atendimento ao público fica totalmente prejudicada.” Falou o prefeito.

Alex Contini disse que não se renderá a pessoas que tem o objetivo de prejudicar o andamento da administração.

A interdição se deu após avaliação do Corpo de Bombeiros de Cidreira e Tramandaí que constatou diversas situações que acarretam falta de segurança principalmente nas instalações elétricas. Os engenheiros da prefeitura já trabalham para as adequações necessárias.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email