DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Prefeito de Imbé determina investigação para apurar denúncias de supostas irregularidades

Uma denúncia sobre supostas irregularidades em compras da Secretaria de Obras e Viação de Imbé, envolvendo o ex-secretário e atualmente pré-candidato nas próximas eleições, Giovani Pereira, feitas através de uma página de cunho ideológico no Facebook, será investigada. A apuração foi determinada pelo prefeito Pierre Emerim no início da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. Uma sindicância administrativa será aberta. Esta sindicância é formada por uma comissão de servidores efetivos da Prefeitura.

A denúncia, feita pela página, sequer deu oportunidade de manifestação, tanto da Prefeitura, quanto do ex-secretário. A página é gerenciada por um pré-candidato a vereador ligado a extrema direita, é parcial e opositora a atual gestão da Prefeitura. Há, notadamente, um objetivo político por parte dos administradores da página, com objetivo de desqualificar o ex-secretário.

O prefeito de Imbé Pierre Emerim da Rosa estará participando da programação da Pan News Litoral, nesta segunda-feira (31/08).

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email