DESTAQUE AGORAImbéNotícias

Prefeito de Imbé é eleito presidente de ABRAMT

Ique abramt

Por aclamação, o prefeito de Imbé, Luis Henrique Vedovato foi eleito presidente da Associação Brasileira dos Municípios com Terminais Marítimos e Fluviais para Embarque e Desembarque de Petróleo e Gás Natural (ABRAMT). A eleição ocorreu através de assembleia remota na manhã desta sexta-feira (16) e contou com a presença da grande maioria dos prefeitos das cidades que compõe a entidade.

Ique, que comandará a associação no biênio 2021-2022 e assume o comando da ABRAMT no lugar do ex-prefeito de Imbé, Pierre Emerim. A Associação possui importante papel no debate dos royalties do petróleo e reúne diversos municípios de todo o País que lutam pela mesma causa. Em seu discurso de despedida, Pierre ressaltou a confiança no trabalho do novo presidente. “Tem conhecimento e capacidade para o cargo”, disse.

Ique destacou que o trabalho de sua gestão se dará de mãos dadas com as demais cidades que compõe a entidade. “Teremos uma forte atuação jurídica e também de articulação política para que os municípios se fortaleçam ainda mais na busca e debate para os royalties”, afirmou. Ele também lembrou o desafio de suceder o legado deixado pelo ex-presidente da ABRAMT. “Agradeço pela confiança dos colegas prefeitos das cidades que compõem a entidade e também manifesto o excelente trabalho realizado pelo sempre prefeito Pierre Emerim que, nos últimos dois anos, comandou a Associação”, finalizou.

PMI

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email