ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Prefeito de Tramandaí divulga nomes do novo secretariado

Foto: Jorge Vilela

Em entrevista à Jovem Pan News Litoral na manhã desta quinta-feira, 31, o prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva divulgou o nome de sua equipe de secretários para a próxima gestão que inicia nesta sexta-feira,1º.  Conforme o prefeito existe um trabalho em conjunto que permanecerá e devido a isto muitos secretários atuais permanecerão.  Em algumas pastas como a Educação haverá um remanejo em alguns departamentos e escolas, assim como haverá renovação na Saúde em cargos de segundo escalão.

Uma das pastas onde o prefeito teve dificuldade de manter um secretário foi a Obras e por isto buscou na Câmara de Vereadores um parceiro para cumprir esta função. Marcio Soares Gomes José(PP) ocupará o cargo e com isto dá espaço Mara o suplente Marcelo Berneira(PP) assumir a cadeira no legislativo.

Haverá, provavelmente, a criação da Secretaria de Esportes, além disto para Secretaria de Assistência Social, o prefeito aguarda a descompatibilização do atual secretário Clayton Ramos do Banco do Brasil onde é funcionário.

O prefeito disse que continuará cobrando ações e mudanças podem acontecer para que melhorias aconteçam ao longo do tempo. “ Os únicos com cadeira cativa são o prefeito e vice. Aprendemos com os erros e acertos e nesta próxima gestão teremos uma maior cobrança para dar mais qualidade aos serviços prestados ao cidadão.” Disse Gauto

Confira a lista dos secretários

Educação – Alvanira Ferri Gamba

Segurança, Trânsito e Direitos Humanos – Claudiomir da Silva Pedro

Obras – Márcio Soares Gomes José

Saúde – Luciano Von Satiel

Planejamento – Claudio Pereira

Indústria e Comércio – Guto Machado

Meio-Ambiente- Dalma dos Santos

Governo – Aline Sessim

Zona Su l- Marcos Krumenauer

Turismo – Rojoel Amaral

Pesca e Agricultura – Cid Souza

Fazenda – Marcelo dos Anjos

Administração – Karina Tatiane Ribeiro

Desenvolvimento e Assistência Social – Clayton Ramos

Procuradoria jurídica – Luciano Reuter

Confira o áudio da entrevista completo:

Por Sandro Sauer

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email