LitoralTramandaí

Prefeito de Tramandaí diz que novo mandato será baseado no coletivo

Aconteceu nesta sexta-feira, na Câmara de Vereadores, a posse dos eleitos em Tramandaí. Tomaram posse os 13 vereadores, o prefeito Luis Carlos Gauto da Silva e  Flavio Corso Júnior.

Inicialmente a cerimônia foi conduzida pelo vereador com mais votos na última eleição, Geraldo dos Santos(PP). A seguir aconteceu a eleição que escolheu a Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos da Câmara de Vereadores em 2021. O presidente eleito por unanimidade, foi o vereador Antonio Augusto Galaschi(PDT), 1º vice-presidente Geraldo dos Santos(PP), 2º vice-presidente Leandro da LS (PDT), 1º secretária Lauda Cardoso (PP), 2º secretário Rafael Correa (PTB).

Após a eleição, aconteceu o discurso de posse do prefeito Luis Carlos Gauto da Silva que agradeceu a toda população pela confiança de depositada na chapa Gauto e Flavinho. O prefeito falou das dificuldades enfrentadas em 2020 e destacou algumas obras realizadas no primeiro mandato, entre elas a revitalização da Beira-Mar. “ O dia de hoje representa muito mais que um novo governo, mas o reconhecimento do trabalho. Estou consciente dos desafios e das responsabilidades em transformar a cidade e fazer uma administração transparente e com ética”. Falou Gauto.

O prefeito relembrou sua infância e sua caminhada como servidor da Brigada Militar. “ Continuarei trabalhando com responsabilidade e tenho a convicção de neste segundo mandato conseguiremos dar seguimento ao trabalho iniciado há 4 anos e que os objetivos coletivos estarão a frente de tudo.”

Gauto encerrou o discurso agradecendo a parceria com o vice Flavio Corso Júnior e lembrou do ensinamento oportunizado pela Brigada Militar, de onde é originário, e citou toda a sua família.

Por fim o presidente do Legislativo, Antonio Augusto Galaschi, disse que o município está em primeiro lugar e que fará uma gestão em parceria com todos os vereadores. Galaschi citou que Tramandaí está recebendo um grande número de visitantes e que todos devem ter cuidado com a saúde e lembrou as vítimas do Covid-19 moradores de Tramandaí.

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email