ÁUDIODESTAQUE AGORAPolíticaTramandaíVídeo

Prefeito de Tramandaí oficia presidente do Legislativo sobre suposta cobrança de servidores para agilizar pedidos de providências de vereadores

Por Sandro Sauer | *Imagem reprodução YouTube

O prefeito de Tramandaí, Luis Carlos Gauto da Silva se manifestou na tarde desta terça-feira nos microfones da Jovem Pan News Litoral em relação ao pronunciamento do presidente do Legislativo, vereador Batista do Povo, que durante a sessão ordinária da segunda-feira,16, disse que vereadores estariam fazendo pagamentos a servidores municipais para que seus pedidos de providencia tivessem andamento. O vereador não citou nomes, mas em determinado momento deu a entender que funcionários do Setor de Iluminação Pública estariam por trás desta suposta cobrança.

O prefeito disse que não tem nenhum conhecimento a respeito do assunto e determinou a procuradoria do município que oficie o presidente para que ele possa esclarecer e dar nomes a quem estaria cometendo tal irregularidade, tanto a nível de Executivo como os próprios vereadores para que sejam tomadas providências inclusive legais. “ Caso haja veracidade estaremos tomando todas as medidas legais com processos judiciais e administrativos. Jamais iremos compactuar com este tipo de conduta.” Disse o prefeito.

Os servidores do Setor de Iluminação Pública procuraram o prefeito dizendo que estão perplexos com as acusações. “ Estive reunido com os servidores pois todos se sentiram atingidos com as acusações do vereador. E caso alguém possa estar realizando este tipo de crime, ou seja, cobrando pelo serviço, tomaremos todas as providências. E também acredito que os vereadores também devem solicitar informações de quem estaria envolvido.” Falou Gauto, dizendo que aguarda com tranqüilidade a manifestação do presidente.

Servidores de outros setores também se mostraram indignados com o pronunciamento do presidente e até mesmo alguns acenam a possibilidade de buscar seus direitos a nível de Judiciário. Procurado pela reportagem, o presidente do Legislativo, vereador Batista do Povo não se manifestou, pelo menos até o fechamento desta matéria, na tarde de terça-feira.

Confira o áudio da entrevista com o prefeito de Tramandaí Luis Carlos Gauto:

 

Confira o pronunciamento do presidente do Legislativo de Tramandaí, Batista do Povo, na Sessão Ordinária na última segunda-feira (16).

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email