ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Prefeito eleito de Imbé diz que secretariado não terá grandes mudanças

Foto: Jorge Vilela

O prefeito eleito de Imbé e atual vice-prefeito, Luis Henrique Vedovato afirmou em entrevista à Jovem Pan News Litoral, na manhã desta segunda-feira,21, que manterá parte dos atuais secretários municipais. Vedovato disse que a proposta de governo é de continuidade e não há previsão de muitas mudanças no secretariado.

O prefeito eleito disse que não existe uma lista de secretários e aqueles que estão esperando um grande anúncio se frustrarão. Vedovato disse que as alterações serão muito singelas, pelo menos inicialmente, pois o objetivo é de que a cidade caminhe bem durante o veraneio. As modificações acontecerão ao longo do tempo. “ Temos tempo para isto e as modificações de governo acontecerão com muita calma e serenidade e tudo em conversações com os partidos aliados e modificações serão feitas ao longo dos 4 anos”. Disse Luis Henrique que não citou nomes de quem fica e quem sai.

Vedovato fez uma breve análise da sua vida pública e disse ser o único político com cinco mandatos consecutivos. Ele iniciou sua caminhada política em 2004 quando foi eleito vereador pela primeira vez, atuando na situação. Em 2008 se reelegeu, mas desta vez como oposição. Em 2012 foi eleito vice prefeito e reeleito em 2016 e neste ano obteve êxito na eleição majoritária sendo eleito prefeito de Imbé, cargo que ocupará a partir de 1 de janeiro.

Luis Henrique disse estar bastante confortável em relação ao seu cargo como prefeito “ Com toda humildade digo que não tenho receio nem medo de ocupar o cargo. Temos um grupo de muita qualidade. O meu vice, Regis Cacetinho, adquiriu muita experiência como secretário e vereador por dois mandatos e inclusive presidente do Legislativo”. Afirmou Vedovato

O prefeito eleito disse que já convidou seu vice para trabalhar no seu gabinete como é feito atualmente e finalizou dizendo não ter medo de trabalhar e é esta é uma exigência daqueles que estão conosco. “ Não tenho dúvida nenhuma que nosso grupo é o que tem mais qualidade na articulação política e vamos aproveitar esta capacidade potencializando nossas ações  com este grupo. A população não quer mais tapinha nas costas ela quer resultados e é isto que estamos fazendo. Queremos fazer um governo tão bom como o que estamos fazendo atualmente”. Falou Luis Henrique.

Ouça o áudio

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email