LitoralOsório

Prefeito em exercício Martim Tressoldi e secretários decidem rumo dos eventos

Na manhã desta quarta-feira, 12, o prefeito em exercício Martim Tressoldi se reuniu com o secretariado para discutir as novas ações de prevenções em virtude da pandemia.

Diante do cenário atual e do aumento de casos de Covid-19 em todo Estado, a prefeitura municipal de Osório comunica que todos os eventos realizados pelo Poder Público ou em espaços públicos – que podem gerar grandes aglomerações – estão suspensos durante o mês de janeiro.

Em decorrência desta decisão, as atividades e shows do Verão Integração e o Bazar É Daqui, Tem Valor, que aconteceriam no distrito de Atlântida Sul, estão suspensos.

O tempo de suspensão é necessário para que a administração pública acompanhe a evolução dos casos, no intuito de preservar a saúde da população e evitar que o comércio local seja prejudicado em restrições futuras.

A administração municipal de Osório reforça para que a população continue seguindo os protocolos de saúde, fazendo o uso obrigatório de máscara, álcool em gel e distanciamento social.

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email