LitoralTramandaí

Prefeito Luiz Carlos Gauto e vice-prefeito Flavinho Corso são oficialmente diplomados eleitos em Tramandaí

Aconteceu na manhã de quarta-feira (16/12), no Fórum da Comarca de Tramandaí a diplomação dos prefeitos eleitos nos municípios de Balneário Pinhal, Cidreira, Imbé e Tramandaí.

A solenidade foi restrita aos eleitos, sem a participação do público, devido a pandemia do COVID-19.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

“Realizamos esta cerimônia presencial pois acreditamos que vocês merecem esse reconhecimento. O povo escolheu cada um de vocês de maneira legítima e queremos desejar toda a sorte e sucesso”, parabenizou o Juiz da 110° Zona Eleitoral, Dr. Gilberto Pinto Fontoura.

A coligação “Mais futuro, novas conquistas” teve no total 9.784 votos, reelegendo Luiz Carlos Gauto e Flavinho Corso para mais quatro anos à frente de Tramandaí.

“É um orgulho e uma honra ter a oportunidade de ser Prefeito de Tramandaí. Quero mais uma vez agradecer a nossa população pela confiança. Não vamos medir esforços para fazer o melhor para a nossa gente”, destacou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Luiz Carlos Gauto e Flavinho Corso estavam acompanhados de suas esposas Lu Gauto e Andréa Corso, respectivamente.

Também foram diplomados Alex Contini (Prefeito) e Elimar Pacheco (Vice) de Cidreira, Marcia Tedesco (Prefeita) e Alequis Lopes Pinto (Vice) de Balneário Pinhal, Ique Vedovato (Prefeito) e Régis Cacetinho de Imbé.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email