DESTAQUE AGORANotícias

Prefeitos do litoral decidem manter protocolos sanitários até o dia 31 de julho

Em assembleia virtual realizada na manhã desta última segunda-feira (12/07) os prefeitos da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) decidiram manter, até o dia 31 deste mês, os protocolos definidos na reunião realizada na semana passada. Com isso, ficam sem alterações as atividades sociais e o horário de funcionamento dos restaurantes na região. O prefeito de Imbé, Ique Vedovato participou do encontro.

Restaurantes, bares, sorveterias e similares seguem podendo funcionar com fechamento à 1h da madrugada e encerramento total das atividades às 2h da madrugada, sem público no interior do estabelecimento. Seguem vedadas as competições esportivas, torneios e similares. O futebol amador, ordenado e sem público, pode acontecer somente em campos ou ginásios privados, com termo de responsabilidade assinado pelos proprietários, se comprometendo no cumprimento das medidas sanitárias previstas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Os eventos sociais como aniversários e festas de casamento poderão acontecer em estabelecimentos privados, como casas de festas, clubes e restaurantes, com limite máximo de 150 pessoas, respeitando a capacidade total do PPCI do local, vedada a pista e atividades de dança e com regramento de distanciamento, uso de máscaras e álcool gel. O proprietário do estabelecimento também terá que assinar um termo de responsabilidade junto a prefeitura, se comprometendo em cumprir com o regramento sanitário exigido.

 

 

Fonte: Amlinorte

Edição: Gabriela Prestes

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email