DESTAQUE AGORAImbéTrânsito

Prefeitura de Imbé segue realizando obras de drenagem pluvial na ERS-786

Por Leandro Luz

A Secretaria Municipal de Obras e Viação (SMOV) concluiu nesta sexta-feira (13), parte da obra de drenagem pluvial no trecho da ERS-786, localizada no balneário Mariluz. O local está liberado para tráfego de veículo, porém, como ainda falta asfaltar o trecho, os motoristas devem ter cuidado ao transitar pelo local, que fica em frente a Cooperativa Santa Bárbara. “O trecho está devidamente sinalizado para chamar atenção dos condutores de veículos”, ressalta o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marco Antônio Silva. Conforme o assessor de engenharia de obras da SMOV, José Augusto Henkin, é necessário aguardar o adensamento do solo para poder asfaltar o local.

Na manhã desta sexta-feira iniciou a segunda parte da obra, próximo ao trevo de acesso ao balneário Santa Terezinha. Segundo o titular da SMOV, Giovani Pereira, o objetivo é concluir a instalação das tubulações ainda nesta sexta-feira, liberando a rodovia para circulação de veículos. Por conta disso, os motoristas que trafegam no sentido sul-norte deverão ingressar no trevo, saindo na rua Salgado Filho, indo até a avenida Paraguassú até o seu final, na avenida Imara, retornando para a rodovia estadual. Já aqueles que trafegam na direção contrária entrarão na avenida Imara até a Paraguassú, seguindo até a rua Salgado Filho para retornar à ERS-786.

De acordo com a Secretaria de Obras, com as novas tubulações irá melhorar o escoamento das águas das chuvas, evitando assim, alagamentos em alguns locais da Zona Norte da cidade.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email