LitoralTorres

Prefeitura de Torres realiza ordem de serviço para pavimentações

No final da tarde de terça-feira (19/01), o prefeito de Torres Carlos Souza assinou a ordem de serviço para início da pavimentação da Rua General Flores da Cunha na Itapeva Sul. A iniciativa é uma antiga reivindicação da comunidade local. O ato ocorreu na área onde será realizada a melhoria, com a presença de moradores, líderes comunitários, vereadores e secretários municipais.

Toda a obra vai contemplar quatro quadras, inicia na Rua Santa Helena com término na Rua da Sé. A melhoria proporcionará um caminho mais agradável e seguro ao fluxo de veículo. Nesta terça foi assinada ordem de serviço para a primeira etapa, ou seja, para as duas primeiras quadras. Esta fase conta com emenda da deputada federal Maria do Rosário por intermédio da ex-vereadora Zete Silveira, no valor de R$250,000,00. O valor total da obra será de R$ 538.697,18 mil reais.

A pavimentação existente é de pedra irregular (calçamento), e apresenta irregularidades por toda a via, causando desconforto e possíveis prejuízos aos seus usuários. O espaço será substituído por blocos intertravados de 16 faces de concreto. A empresa licitada e contratada é a Construção e Pavimentação Bauer Eireli.

Participaram do ato, o presidente da Câmara Municipal, Gibraltar Vidal, os secretários municipais do Planejamento, Matheus Junges, da Obras e Serviço Públicos, Maur Dias de Jesus os vereadores Carla Daitx, Carlos Jacques, Rafael Silveira, Théo Rocha, e a, ex-vereadora Zete Silveira, acompanhada de Alex Ranou, assessor da deputada Maria do Rosário.

Fonte: Ascom PMT

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email