LitoralXangri-Lá

Prefeitura de Xangri-Lá abre Processo Seletivo Simplificado para diversos cargos

A Prefeitura de Xangri-Lá lançou um Processo Seletivo Simplificado, de Edital nº 149/2022, ofertando dez vagas para entre os 24 cargos disponibilizados, com cadastros reservas. As inscrições abriram na última segunda-feira (02) e se encerram nesta sexta-feira (06/05).

Os cargos são: Professor(a) de Educação Especial, Professor(a) de Educação Física, Professor(a) de Matemática, Professor(a) de Ensino Religioso, Professor(a) de Geografia , Professor(a) de Artes, Professor(a) de Inglês, Professor(a) de Ciências, Professor(a) de Português, Professor(a) de História, Orientador(a) Educacional, Psicólogo(a), Instrutor(a) de Música, Assistente Administrativo, Auxiliar de
Biblioteca, Secretário(a) de Escola, Auxiliar de Turma, Auxiliar de Disciplina, Oficineiro(a) de Dança, Auxiliar de Merenda, Cozinheiro(a), Lavador(eira), Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista de Veículos
Pesados.

A remuneração salarial varia entre R$ 1.783,70 a R$ 5.633,30. A escolaridade exigida muda conforme o cargo desejado, que abrange o Ensino Fundamental Incompleto até o Ensino de Nível Superior Completo.

A carga horária semanal vai de 20 até 40 horas, dependendo das funções. Pode-se apresentar títulos, que contarão para a pontuação entre os participantes do certame.

Os candidatos que se interessarem, deverão comparecer na sede da Câmara de Vereadores de Xangri-Lá, localizada na rua Rio Douradinho, número 1385, no Centro da cidade, das 08h30min às 11h. A ficha de inscrição deve estar preenchida no momento da entrega. O Edital pode ser acessado na íntegra clicando aqui.

Fonte: LNR

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email