LitoralTramandaí

Prefeitura inicia estudos para combater alagamentos no Bairro Indianópolis, em Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta segunda-feira (27/07), os estudos para a execução da obra que buscará minimizar os alagamentos no Bairro Indianópolis.

O engenheiro da Prefeitura, Marcelo Amaral, esteve na Rua Clayton Hoffmeister e acompanhado de moradores verificou a situação do bairro: “Estamos iniciando os estudos de declividade para que as águas das chuvas sigam o seu percurso natural em direção a lagoa. Projetamos reparos na rede, com tubulações refeitas e também a pavimentação com pedra irregular em alguns pontos”, explicou Marcelo Amaral.

As obras deverão iniciar em 15 dias, com previsão de conclusão em três meses, de acordo com as condições climáticas.

“Quero agradecer ao Adriano Barbosa e demais moradores do Indianópolis pela compreensão. Acreditamos que essa obra possa favorecer o escoamento das águas das chuvas, melhorando a circulação de pedestres e veículos. Nesses últimos anos promovemos inúmeras ações no Bairro, como a reforma das Escolas Thomaz e Indianópolis, as revitalizações da Unidade de Saúde e do Ginásio Alípio Luiz de Fraga e a inauguração da Escola de Educação Infantil Sonho de Infância”, salientou o prefeito Luiz Carlos Gauto.

A Prefeitura já promoveu a colocação de asfalto em trechos mais críticos do Bairro nas ruas Clayton Hoffmeister, Hildebrando Pinheiro Veloso e Sidnei Ferri.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email