ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Presidente do Legislativo de Osório, Charlon Muller fiscaliza obras de pavimentação e garante que trechos apontados serão notificados à empresa

Na última sexta-feira (10/06), à convite do engenheiro civil, Rafael Fofonka Pires, que atua como fiscal responsável da obra de concreto asfáltico na Estrada José de Oliveira Ouriques, o presidente do Legislativo osoriense, Charlon Müller (MDB), acompanhado dos vereadores Maicon Prado (PDT) e João Pereira (MDB), fiscalizaram os serviços de inspeção para controle de espessuras e acabamento da superfície asfáltica.

Foram realizados furos em diversos pontos no asfalto, com retirada de amostras para medição da espessura e posteriores testes de resistência. Em entrevista à rádio Jovem Pan Litoral na manhã desta quarta-feira (15/06) o presidente do legislativo osoriense comentou que dos 31 pontos vistoriados, dois foram apontados com espessura menor. Outros pontos também foram apontados pelos vereadores, como, alinhamentos, acessos de entrada, trechos trincados por excesso de umidade. “O bom é que temos prazos, a empresa terá que fazer esses reparos”, disse Charlon Muller.

O presidente do Legislativo comentou também sobre outro problema em asfalto, este na subida do morro da Borússia, e segundo o vereador, por falta de vistoria foi perdido o prazo. “O município terá que arcar novamente com a despesas desse concerto que foi apontada em 2019, quando estava dentro do prazo”, disse Charlon Muller que salientou o sucesso das sessões realizadas no interior, com grande participação do público. Distritos como Passinhos, Borússia e Atlântida Sul já foram visitadas, a próxima sessão interiorizada será em Santa Luzia.

Confira, abaixo, o áudio da entrevista:

Texto: Lucas Filho

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email