ÁUDIOEstadoPolítica

Presidente estadual do PDT diz que partido já trabalha para eleger Romildo Bolzan Jr. governador em 2022

Foto: Divulgação

O presidente do PDT estadual, deputado federal Pompeo de Mattos afirmou durante entrevista ao Jornal da Manhã na Rádio Jovem Pan News Litoral, na manhã de quinta-feira,22, que o partido já está trabalhando com o objetivo de eleger ao cargo de governador Romildo Bolzan Júnior nas eleições de 2022. Pompeo disse que o nome de Romildo é unanimidade e a trajetória como político, líder e gestor, tanto da prefeitura de Osório como do Grêmio, lhe dá as credenciais necessárias para almejar o cargo máximo no RS. “ Estamos afinado as diretrizes das eleições municipais do próximo ano e estamos circulando e consolidando o partido para sermos protagonistas no pleito municipal. A eleição municipal é muito importante para prepararmos o caminho de Romildo Bolzan Jr. Para ser o nosso governador. Temos uma expectativa muito promissora  para o futuro”. Disse o presidente.

Pompeo de Mattos falou que Romildo é um grande parceiro, com muita experiência. “ Romildo vem de um berço político e sua trajetória como político e gestor no Grêmio faz uma soma para que ele seja não apenas um grande candidato, mas sim um grande governador do RS e e apostamos muito de que Romildo venha a ser o governador do PDT e não há ninguém com credencias semelhantes no estado” finalizou o deputado.

Em suas manifestações recentes à imprensa, Romildo nunca descartou esta possibilidade dizendo que tem uma dívida para com o partido, mas que atualmente sua prioridade é o Grêmio e que a partir do encerramento do seu mandato a frente do clube ele pode incluir este projeto em sua trajetória, mas não afirma ser oficialmente um pré-candidato.

CONFIRA O ÁUDIO

Sandro Sauer

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email