OsórioPolicial

Preso rapaz suspeito de bater na mãe em Osório

prisão policia

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram, na tarde desta terça-feira (20/07), a prisão preventiva de um rapaz de 34 anos, em razão de ter praticado crimes de violência doméstica em desfavor de sua mãe, em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir do preocupante caso de violência doméstica e de vulnerabilidade, foram realizadas diligências policiais, que resultaram no deferimento de ordem judicial (prisão preventiva), em desfavor do rapaz, suspeito de ter agredido fisicamente e verbalmente sua própria genitora.

O caso teve a devida intervenção do cartório policial de vulneráveis e do Programa Ramo, desenvolvidos na Delegacia de Osório. O rapaz investigado foi localizado e preso, posteriormente encaminhado à Delegacia de Osório, onde foram lavrados os expedientes policiais e após será removido ao presídio, local em que ficará à disposição da Justiça. Novas ações não são descartadas e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp).

 

Fonte: PC

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email