DESTAQUE AGORANotíciasTramandaí

Projeto que corrige IPTU em Tramandaí é retirado de pauta

O projeto de lei 0075/2021, oriundo do Executivo de Tramandaí que corrige o valor venal dos imóveis prediais e territoriais urbanos e a taxa de recolhimento de lixo para o exercício de 2022 foi retirado de pauta na sessão ordinária desta terça-feira,21.

O projeto seria votado nesta terça-feira, mas o vereador do MDB Juarez Marques da Silva observou um erro na redação do texto e comunicou a mesa diretora. O presidente do Legislativo, vereador Antonio Augusto Galaschi suspendeu a reunião e convocou uma reunião entre os vereadores.

O objeto do erro estava no Artigo 1º na soma dos índices de correção : o IPCA do mês de julho de 2,29% e o acumulado do IPCA mês de julho de 2021, 8,89% sendo que a soma é de 11,18%  e não 11,28% como foi apresentado no projeto.

Em comum acordo os vereadores retiraram o projeto da pauta que retorna para o Executivo para correção e posterior reenvio ao Legislativo. Também foi retirado de pauta o projeto 0076/2021 que concede desconto para tributos municipais no exercício de 2022.

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email