DESTAQUE AGORAImbéPolítica

PTB de Imbé busca vaga de vice-prefeito, na pré-candidatura a prefeito de Ique Vedovato

Foto: Reprodução Rede Social Facebook

O PTB de Imbé colocou à disposição o nome do vereador Fabrício Rebechi como pré-candidato a vice-prefeito em uma composição com a pré-candidatura de Ique Vedovato (MDB) a prefeito da cidade.

Em uma nota publicada na rede social, Facebook, foi informado que em consulta realizada junto à base de filiados e pré-candidatos, o PTB deliberou que após um processo de reestruturação e fortalecimento do partido no município, com uma nominata completa de pré-candidatos a vereador, três secretários municipais e representatividade, o partido está apto para contribuir ainda mais. Com apoio incondicional a pré-candidatura de Ique Vedovato a prefeito de Imbé.

 

Sobre Fabrício Rebechi

Eleito duas vezes para conselheiro tutelar, atualmente em seu quarto mandato como vereador, ocupou também o cargo de secretário de Turismo do município e ainda foi por quatro vezes presidente do Legislativo Municipal. Possui boa relação com todos os partidos do grupo e uma consolidada base de apoiadores.

Outro político cotado para a vaga é o atual presidente do Legislativo, o vereador Elton Kieser, do PT, mesmo partido do prefeito Pierre Emerim da Rosa.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email