ImbéLitoral

Reunião define fechamento do Guia Corrente e Beira Mar de Imbé

Uma reunião ocorrida na tarde da quarta-feira (30), com o vice-prefeito Ique Vedovato, o vereador Régis Cacetinho (MDB), respectivamente prefeito e vice eleitos, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), Brigada Militar, Polícia Civil e Procuradoria Geral do Município, definiu ações conjuntas para conter possíveis aglomerações, circulação de veículos e som automotivo na região da avenida Beira-Mar e Guia Corrente neste feriado prolongado de Ano Novo.

Ficou definido para que, nesta quinta-feira (31), na sexta-feira (1º de janeiro) e no sábado (02 de janeiro), o bloqueio do trânsito da avenida Beira-Mar, entre o Hotel Samburá e a avenida Garibaldi a partir das 19h30. O acesso ao Guia Corrente será fechado a partir das 20h e, ainda, o fechamento total do acesso a avenida Beira Mar, junto a avenida Nilza Costa Godoy, ocorrerá às 22h. “Manteremos essa restrição até às 7h do dia seguinte”, lembra o titular da SEMUSP-T, Marco Antônio Silva.

A responsabilidade pelo bloqueio do trânsito fica a cargo do Município, enquanto a Brigada Militar manterá duas viaturas circulando no perímetro da Beira-Mar e mais uma no Guia Corrente, com apoio de motocicletas e policiais a pé. “Também teremos no local efetivos da Guarda Municipal de Polícia Civil. Especificamente quanto a Polícia Civil serão utilizadas três viaturas circulando na região”, explica Marco Antônio.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email