DESTAQUE AGORANotíciasTorres

Revis Ilha dos Lobos realiza pesquisa de percepção para futuro Plano de Manejo

Revis Lobos

Revis Ilha dos Lobos realiza pesquisa de percepção para futuro Plano de Manejo

O Refúgio da Vida Silvestre(REVIS) da Ilha dos Lobos em Torres está em processo de elaboração do seu Plano de Manejo, o qual reunirá as diretrizes para otimizar a gestão da área. Para isto esta realizando uma pesquisa sobre a possibilidade de atividades para uso público entre elas, atividades esportivas e turísticas dentro da Unidade de Conservação.

A pesquisa está disponível através da plataforma Google Docs e pergunta o local de residência, se freqüenta ou não o litoral no entorno do Revis, se gostaria de praticar alguma atividade esportiva ou turística como mergulho, surf, ecoturismo e passeios de barco e o que se espera da gestão do Revis Ilha dos Lobos para a realização destas atividades.

O Revis Ilha dos Lobos é uma Unidade de Conservação administrada pelo Instituto Chico Mendes, está a 1,8 km da costa de Torres e tem uma área de 142,9 hectares e é refúgio de diversas espécies como lobos e leões marinhos, tartaruga verde e tartaruga cabeçuda, golfinho nariz de garrafa, baleia franca, trinta-réis, garoupa verdadeira, entre outras.

O questionário pode ser acessado através do link

Pesquisa de percepção (google.com)

 

JPN

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email