LitoralTramandaí

Rua Deoclécio Bastos recebe melhoria asfáltica em Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria de Obras, deu início nesta segunda-feira (20/06), à colocação de asfalto quente na Rua Deoclécio Bastos, no trecho que dá acesso à EMEI Cândido Osório da Rosa, no Centro do Município. A via reberá a cobertura asfáltica em toda a sua extensão, entre a Avenida da Igreja e Rua, totalizando 400 metros.

“É uma rua muito movimentada devido a chegada e saída de alunos e que estava em estado precário, dificultando a circulação de veículos e do próprio ônibus escolar. Dependemos agora do clima para finalizar esta obra”, disse o Secretário de Obras Márcio Batata.

Após a conclusão da Rua Deoclécio Bastos, a Prefeitura de Tramandaí dará início a colocação de asfalto em outro importante local do município: “Vamos efetuar o recapeamento asfáltico da lateral da Avenida Fernandes Bastos, entre a Ruben Berta e as proximidades da Igreja São José. Esta via é fundamental para promover uma melhor circulação de veículos em nossa cidade, principalmente em dias de maior movimentação, como nos horários de pico, finais de semana e verão”, explicou o Prefeito Luiz Carlos Gauto.

Segundo o Vice-prefeito Flavinho Corso, outros pontos de Tramandaí também serão recuperados, com a projeção de asfalto e também calçamento em ruas e avenidas de Tramandaí.

Fonte: Ascom PMT

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email