LitoralTramandaí

Secretária de Educação de Tramandaí reúne-se com vereadores

*Imagem ilustrativa

A secretária de Educação de Tramandaí, Alvanira Ferri Gamba esteve reunida com vereadores da cidade nesta quarta-feira,30, com o objetivo de informá-los das últimas determinações do Ministério Público em relação a Escola de Educação Infantil Amor Perfeito, localizada no bairro da Barra e que está com problemas estruturais.

Conforme a secretária, a promotora Cristiane Della Mea Corrales determinou que as 96 crianças que hoje lá estudam sejam realocadas para outras escolas num prazo de 60 dias. A secretária informou que esta situação já vem sendo desenvolvida e através de reuniões com os pais estes estão escolhendo os melhores locais para os filhos e que todas as crianças deverão estar realocadas até o início de dezembro. Em entrevista recente a secretária disse que o projeto de uma nova escola está pronto devendo seguir para licitação no início de 2020.

Na última terça-feira diversos pais de alunos compareceram a Câmara de Vereadores de Tramandaí buscando apoio dos parlamentares no sentido de que o Executivo resolvesse o problema e sugestionaram a locação de um imóvel para abrigar a escola, mas que há dificuldades, pois a locação deve obedecer uma série de critérios dificultando um possível aluguel.

 

 

 

Sandro Sauer

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email