LitoralTramandaí

Secretaria de Educação e Cultura apresenta a Caravana de Natal em Tramandaí

A Prefeitura de Tramandaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, trará ao município o projeto “Caravana de Natal”, que apresenta uma proposta cultural em um momento muito particular que é o da pandemia da COVID-19. Momento este em que a sociedade, governo, empresas e entidades em geral deparam-se com as inúmeras restrições impostas pelos protocolos de distanciamento e o cancelamento dos eventos presenciais com reunião de público.

Inspirado na Caravana de Natal da Coca Cola, o projeto consiste em circular em bairros da cidade com duas camionetes sprinter customizadas e decoradas com sonorização, iluminação Led e temática natalina de onde sairão 7 atores que interpretarão duendes, fadas, Papai Noel e Mamãe Noel.

Os atores, com maquiagem muito bem cuidada, vestem figurinos produzidos com ricos detalhes e realizam uma performance encantadora na rua, que transportam o espectador ao mundo lúdico do Natal.

Trata-se, portanto, de um projeto itinerante que promove, através da encenação do teatro e de alguns elementos das artes circenses, um espetáculo híbrido capaz de se deslocar pela cidade fazendo apresentações em diferentes pontos da mesma.

A Caravana de Natal, circulará pelos bairros da cidade nos dias 11 e 15 de dezembro, das 19h30min às 22h30min.

Confira a programação:

Sexta-feira (11/12) – Bairros Indianópolis, Parque dos Presidentes, Litoral, Recanto da Lagoa, Tiroleza, Centro Lagoa, Barra e Centro.
Terça-feira (15/12) – Centro, São José, São Francisco 1 e 2, Zona Sul – Nova Tramandaí, Aldeia da Lagoa, Jardim Atlântico, Jardim do Edén.

 

 

Fonte: Ascom PMT

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email