LitoralPalmares do Sul

Secretaria de Saúde de Palmares do Sul faz alerta à comunidade de Quintão

A Secretaria de Saúde de Palmares do Sul recebeu informações, comprovadas com fotos, áudios e vídeos, de que duas mulheres estão visitando residências, oferecendo serviços de saúde, e até mesmo vacinação, dizendo que estão à serviço do Posto de Saúde.

A Prefeitura informa que estas mulheres NÃO estão autorizadas a falar em nome do Posto de Saúde e NÃO FAZEM PARTE de qualquer quadro da Secretaria de Saúde do Município de Palmares do Sul. Da mesma forma, esta prática não é utilizada pela Saúde Municipal. Os agentes, já conhecidos pela comunidade e devidamente identificados, utilizam de outros métodos de atendimento.

Ligue 190 e denuncie.

ATUALIZAÇÃO – 09/04/2021 – 08h54min.

Policiais militares do 8º BPM prenderam, na quinta-feira (08/4), duas mulheres que estariam se passando por funcionárias da área da saúde para entrar nas residências, em Palmares do Sul.

Diante de denúncias da atitude suspeita de duas mulheres, os policiais militares realizaram buscas, localizando a dupla que estaria se aproveitando da confiança das pessoas, principalmente de idosos, alegando trabalharem na área da saúde, para entrar nas residências, colher informações e posteriormente o cometimento de outros delitos.

As mulheres de 43 e 55 anos, foram apresentadas na Delegacia de Polícia.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email