Estado

Secretaria do Esporte recebe propostas de parceiros para gestão de espaços do Cete, na capital

A Secretaria do Esporte e Lazer (Sel) começou a receber nesta terça-feira (24/11) as propostas do chamamento público 18/2020 para gestão de parceria do Centro Estadual de Treinamento Esportivo (Cete).

A parceria prevê a implementação de ações conjuntas para assegurar a exploração de receitas de áreas específicas do Cete (estacionamento, cafeteria/alimentação, publicidade nos ginásios e áreas externas, realização de eventos, locação de uso privativo de quadras e espaços esportivos e exploração da atual área da administração). As parcerias incluem o auxílio na organização e gestão dos espaços destinados às federações esportivas, referentes à manutenção, exploração e organização dos ginásios.

O edital de chamamento público para acordo de cooperação nº 18/2020, objetivando a seleção de organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, ligada ao esporte gaúcho, receberá as propostas até 6 de janeiro de 2021. As organizações interessadas em participar da seleção podem acessar www.convenioseparcerias.rs.gov.br no ícone Editais de Chamamento Público. A parceria proposta não prevê repasse financeiro pelo Estado.

 

 

Texto: Ascom Sel

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email