DESTAQUE AGORAImbéNotíciasVídeo

Secretário de Limpeza Urbana de Imbé tenta impedir o trabalho da imprensa

A empresa BH Serviços de Limpeza Urbana que deveria iniciar os serviços de roçada na cidade de Imbé teve um dos seus veículos apreendido por um oficial de justiça na tarde desta sexta-feira, 8. O oficial de Justiça não informou os motivos. A reportagem da Rádio Jovem Pan News litoral tentou ouvir o secretário de Limpeza Urbana de Imbé, Jorge Souza, mas o mesmo tentou impediu o trabalho da imprensa, retirando o telefone do repórter. Logo depois o secretário permaneceu com o telefone e o devolveu somente após contato com a Brigada Militar e o repórter prosseguiu com o seu trabalho realizando entrevistas e filmagens para levar a informação precisa à população.

A emissora irá tomar as devidas providencias legais em relação a atitude do secretário inclusive comunicando a Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert ) e Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) além da própria instância judicial.

O serviço de roçada na cidade de Imbé vem sendo objeto de severas críticas por parte de moradores insatisfeitos com o trabalho desenvolvido atualmente.

Por Pan News Litoral

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email