ENTREVISTASImbéNotícias

Secretário de Obras de Tramandaí disse ter sido surpreendido pelo Daer em obras da ponte

Marcio Soares Gomes

A prefeitura de Tramandaí vem realizando uma série de melhorias no bairro Parque dos Presidentes e esta semana concluiu parte de uma importante obra: o calçamento da av. Feliciano Bernades Pereira.  Entretanto, o secretário de obras de tramandaí, Marcio Soares Gomes José em entrevista a Jovem Pan News litoral nesta quarta-feira, 2, disse que esta é apenas uma etapa dos trabalhos desenvolvidos no bairro. “ Esta obra iniciou no ano passado e conseguimos concluis, mas a região ainda receberá uma série de melhorias com repavimentação, canalização de esgoto, entre outras”. Falou o secretário.

Sobre o projeto de duplicação da Av. João de Magalhães que teve projeto entregue ao Daer na última semana, Marcio disse que a expectativa de concretização é muito boa. “ Este projeto já existe há algum tempo e há uma promessa do governo do Estado na liberação de recursos, além disto, há uma articulação políotica intensa para que isto aconteça.” Disse Marcio Soares.

Sobre as intervenções do Daer na ponte Giuseppi Garibaldi, o secretário disse que foi surpreendido pela ação do Daer com a interdição da ponte central. “ Vamos ter que fazer obras nos canteiros junto a cabeceira da ponte e não fomos notificados em momento algum. Deveria haver um diálogo maior do Daer com as prefeituras. O Daer disse que a previsão é de 45 dias, mas pela minha experiência acredito que será bem mais.” Salientou Márcio.

O secretário de Obras destacou os problemas com a Corsan, onde a Companhia demora em consertar os buracos abertos para colocação de redes e canalizações de esgotamento sanitário. “ O prefeito terá encontro com o presidente da Corsan para resolver diversa situações e eu, desde que assumi, tenho buscado um entendimento com os responsáveis, mas é muito difícil. Já notificamos e multados a Corsan por não prestar o serviço conforme os contratos. Há obras inacabadas que causam problemas aos usuários” Falou Gomes José.

Confira a entrevista de Sandro Sauer com Márcio Soares Gomes José-

 

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email