ÁUDIOENTREVISTASImbéNotícias

Servidora de Imbé diz sofrer perseguição política

A coordenadora regional do PT no Litoral Norte e servidora municipal de Imbé, Renata Franki Moreira, participou da programação da Jovem Pan News Litoral na manhã desta sexta-feira,05. Na ocasião ela falou da estruturação do partido objetivando as próximas eleições e informou que o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, deputado estadual Edegar Pretto estará na região visitando os 6 maiores municípios nos próximos dias.

Em relação ao município, Renata que foi secretária de Planejamento na administração anterior, disse que o PT não tem nenhum espaço dentro do governo, mesmo tendo cumprido acordos com o MDB e injetado milhões de reais na cidade através da bancada na Câmara dos Deputados.  Ela criticou o atual prefeito, Luis Henrique Vedovato, por não dar seguimento a projetos iniciados na administração passada ou modificá-los  e citou o caso da Praça Lourdes Rodrigues que foi totalmente reformulada.

A coordenadora também falou sobre suposta perseguição. “ Sou servidora concursada e por posicionamento político o prefeito Ique me colocou em uma sala pequena na sub-prefeitura de Santa Terezinha, sem computador e sem nenhuma condição de trabalho. Além disto minhas férias não são concedidas. Estarei ido ao Ministério Público para buscar meus direitos”. Completou.

Confira a entrevista na íntegra-

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email