ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Sindiágua critica projeto do Executivo de Imbé que será encaminhado ao legislativo municipal e trata da privatização da Corsan

Em entrevista nesta segunda-feira (08/11) à rádio Jovem Pan News Litoral, o diretor de divulgação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgoto do Estado do Rio Grande do Sul – Sindiágua, Rogério Ferraz criticou um projeto que está sendo encaminhado pela prefeitura de Imbé ao Legislativo Municipal sobre a possível assinatura do aditivo da Corsan. Segundo Ferraz, o projeto está sendo encaminhado nesta segunda-feira (08/11) sem uma ampla discussão com a população de Imbé e de forma apressada, com viés eleitoreiro.

Ele ainda criticou a postura de entidades como a Famurs que não estaria fazendo o seu papel de alertar e orientar os municípios sobre a assinatura do aditivo sem nem ao menos ter o nome da empresa vencedora da licitação, entre outros problemas analisados no contrato proposto. Na visão da entidade, audiências públicas deveriam ser realizadas nos municípios para a ampliação do debate com a população. Confira, abaixo, o áudio da entrevista:

Texto: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email