OsórioPolicial

Suspeito de lançar drogas para presídio é preso em Osório

Em nova ação qualificada, agentes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Osório, prenderam por força de um mandado de prisão preventiva, na tarde desta sexta-feira (08/02/22), um rapaz de 36 anos, suspeito de comercializar e realizar lançamento de drogas para o interior do presídio de Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, titular da Delegacia de Polícia de Osório, litoral norte gaúcho, em meados do mês de março um outro rapaz foi preso em flagrante pela BM realizando o comércio e o lançamento de drogas para o interior do presídio, e na oportunidade um segundo envolvido teria conseguido fugir do local e da ação policial. A partir da instauração do expediente policial e de investigações preliminares houve êxito na identificação do segundo suspeito, o qual gerou representação policial ao Judiciário local, deferida e regularmente cumprida na tarde desta sexta-feira. O rapaz investigado foi localizado na cidade de Santo Antônio da Patrulha, local em que foi cientificado da ordem judicial, capturado e conduzido à delegacia de polícia para lavratura dos expedientes policiais, após foi conduzido ao presídio, onde ficará à disposição do judiciário.

As investigações prosseguem em andamento na Delegacia de Polícia de Osório e novas ações não são descartadas. Denuncie, colabore. Sigilo da fonte. 51.999.120.456 (whatsapp).

 

 

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email