MaquinéPolicialXangri-Lá

Suspeito de ter cometido homicídio e tentativa de homicídio em Xangri-lá é preso em Maquiné

Homem que já era foragido da justiça com 3 mandados de prisão por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio em Alvorada foi preso em Maquiné.

O suspeito (26 anos) também é suspeito de estar envolvido no homicídio ocorrido no início do mês de outubro (6) que fulminou na morte de um homem de 20 anos e a tentativa de homicídio da mãe do alvo do homicídio, ocasião em que foi alvejada 4 vezes por disparos de arma de fogo no bairro Rainha do Mar, em Xangri-Lá.

No esconderijo onde o suspeito se encontrava durante os últimos meses, os policiais apreenderam armas de fogo calibre 40 (uso restrito) e 380, ambas com numerações suprimidas que foram utilizadas no crime do último dia 6. Os policiais encontraram também foram apreendidos 4 kg de maconha e 220 munições de diversos calibres: 40, 380, 9mm e 38. A Polícia encontrou ainda dois coletes balísticos, um giroflex, cinco camisetas e quatro máscaras da Polícia Civil, um automóvel e cinco telefones celulares.

O preso é integrante de uma facção criminosa que controla o tráfico na Vila Figueirinha e distribuí os ilícitos na região.

Houve também a prisão de uma mulher de 26 anos que estava na residência, acusada pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email