ÁUDIOENTREVISTASNotícias

Temendo penalização, Prefeitura de Osório recolhe exemplares de revista institucional

Lançadas na última quarta-feira (15/06), as revistas distribuídas que divulgam as ações do Executivo Municipal de Osório, precisaram ser recolhidas por precaução, devido à divulgação de imagens contento pré-candidato aos eleições próximas. Com tiragem prevista em 5 mil exemplares, o município entregou uma remessa para convidados no lançamento realizado na última semana.

O prefeito do município Roger Caputi recebeu a Rádio Jovem Pan para esclarecer o fato e comentou que a observação do erro foi feita na noite de lançamento da revista. !O mais grave seria nós termos posto a revista na rua, levado a população e depois vir um apontamento”, disse Roger Caputi.

Está sendo realizada a revisão da revista, para que a gráfica possa fazer possíveis novas correções nos próximos exemplares. O prefeito comentou que já foi feito o contato com a empresa para o ajuste, e até mesmo a responsabilização da publicação, tendo em vista que a imagem passada não seria a mesma. “Não vamos procurar culpados, mas temos que ter essa responsabilidade”, falou o Prefeito de Osório. Em razão do feriado da quinta-feira, e ponto facultativo na sexta, todos os exemplares entregues a convidados na quarta-feira foram devolvidos.

Confira, abaixo, o áudio da entrevista:

Texto: Lucas Filho

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email