OsórioPolicial

Terceiro envolvido em homicídio e tortura é preso em Osório

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Osório realizaram, na tarde desta terça-feira (26/07), o cumprimento de nova prisão cautelar, em desfavor de um rapaz de 27 anos, o terceiro envolvido, a partir de investigações preliminares da prática dos crimes de homicídio qualificado, tortura e corrupção de menores, ocorridos no final do mês de Junho em Osório.

Segundo o delegado João Henrique Gomes, responsável pelos expedientes da Delegacia de Osório, a partir investigações preliminares houve a decretação da ordem de prisão pelo judiciário. No andamento das investigações houve apuração da motivação dos crimes e a identificação de seus autores, inclusive com envolvimento de adolescentes. No curso das investigações dois suspeitos já haviam sido presos, por força de prisão temporária, duas armas de fogos apreendidas e novas medidas cautelares foram cumpridas pelos policiais.

Ainda segundo o delegado Gomes, o apoio da comunidade no esclarecimento dos crimes tem sido de grande valia; ressaltando ainda o dedicado e comprometido empenho dos agentes policiais lotados na DP Osório nas investigações. Novas ações não são descartadas e a comunidade pode denunciar por meio do contato 51.999.120.456 (whatsapp).

Fonte: DP

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email