OsórioPolicial

Traficante de Osório vendia drogas sintéticas pelas redes sociais

Agentes do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) desarticularam, nesta terça-feira (14/06), um esquema de tráfico de drogas sintéticas com comercialização pelas redes sociais. A base de venda dos entorpecentes era na cidade de Osório, no Litoral Norte.

A equipe da 2ª Divisão de Investigações do Narcotráfico (DIN) recebeu denúncias sobre a vendas das substâncias ilícitas por meio da internet. Os investigadores identificaram a residência do suspeito e no local encontraram grande quantidade de drogas sintética.

De acordo com a Polícia Civil, o traficante tentou fugir e dispensar os produtos quando os agentes chegaram ao imóvel, mas acabou detido. Na residência foram apreendidos 573 comprimidos de ecstasy, 22 pontos de LSD, 20 gramas de maconha, balanças de precisão e dois telefones celulares.

O preso foi levado para a sede do Denarc, em Porto Alegre. A ação faz parte de uma estratégia de Polícia Civil de intensificar o combate ao comércio ilegal de drogas no ambiente virtual.

Este foi o segundo dia consecutivo de ações do Denarc no Litoral Norte. Nessa segunda-feira (13/06), também em Osório, os agentes apreenderam cocaína e munições em dois locais diferentes da cidade. O Disque- denúncia do Denarc funciona pelo telefone 0800-518-518.

Fonte: Denarc

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email