DESTAQUE AGORAPolicialTramandaí

Traficantes de alta periculosidade são presos em Tramandaí

Foto: Divulgação BM

Nesta sexta-feira (18), por volta das 22h, em complexa ação integrada pela Polícia Civil, Força Tática e Agentes de Inteligência do 2° BPAT, na Rua Saldanha da Gama e na Rua Érico Veríssimo, ambas no bairro Tirolesa, foram presos dois indivíduos que praticavam a venda de entorpecentes por tele-entrega, durante a semana por pedidos individuais e nos finais de semana em Imbé, nas imediações de uma casa noturna junto à ponte.

Durante o monitoramento os agentes perceberam a saída de C. A. V. C., vulgo “Zoreia” (antecedentes por ameaça, recaptura de preso, entorpecentes tráfico 2x, estelionato, crimes contra a administração pública, receptação de veículo, lesão corporal, perturbação da tranquilidade, desobediência, furto de veículo 3x), de uma casa utilizando um veículo VW/Gol, cor branca, placas de Tramandaí. O carrro era um dos veículos utilizados para entrega, assim como o Honda/Civic, cor cinza, placas de Mostardas e a motocicleta Honda/Falcon, cor prata, placa de Tramandaí.

O Gol foi interceptado com ordem para saída do condutor, mas ele não descia e foi flagrado quebrando o próprio telefone celular, a fim de evitar provas gravadas. Quando ele saiu, investiu contra os policiais, tentando agressão com socos e chutes, sendo necessário o uso moderado da força e a utilização do bastão para contê-lo e fazer a sua algemação (necessário o uso de 3 algemas). Com ele foram localizados 10 pinos de cocaína pesando 2,9 gramas, e uma quantia em dinheiro.

Em outro local, outro alvo, L. V. C. (antecedentes por desobediência, prisão cumprimento de mandado, homicídio doloso, receptação/clonagem de veículo), estava sendo monitorado e ao perceber a chegada dos policiais, empreendeu fuga, chegando a se lesionar numa barra de ferro quando tentava pular um muro, sendo detido e localizado em sua cintura um revólver marca Taurus calibre 38 com 4 munições, e uma quantia em dinheiro, além de 3 buchas de cocaína (pesando 122 gramas) e um aparelho celular marca Motorola quebrado.

Cabe salientar que os homens fazem parte de um grupo criminoso e são de alta periculosidade.

Diante dos fatos, ambos foram presos, encaminhados à  UPA e apresentados na DPPA de Tramandaí.

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email