Policial

Três homicídios são registrados no litoral em 24h

A semana está sendo marcada pela violência no Litoral Norte, foram três homicídios registrados em 24 horas na região. Os crimes ocorreram nos municípios de Mostardas, Mampituba e Tramandaí, neste último, um homem foi encontrado morto dentro de uma residência, no fim da tarde desta quarta-feira (22/06), no bairro São Francisco.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 17h40. Os policias chegaram ao local e constataram que a vítima tinha ferimentos. Conforme informações preliminares, o homem teria sido morto com golpes faca. A casa onde ocorreu o crime fica na Rua Santa Fé. Policiais militares isolaram o imóvel. Agentes da Polícia Civil também foram para o local para iniciar a investigação, assim como a equipe do Instituto- Geral de Perícias (IGP). O homem morto foi identificado como Cristopher de Araujo da Silveira, de 22 anos. Ele tinha antecedentes policiais.

Outros dois homicídios já haviam sido registrados na região entre a noite de terça-feira (21/06) e madrugada desta quarta-feira (22/06). O primeiro caso foi em Mostardas. A vítima teve a casa invadida por criminosos e foi morta a tiros. Já em Mampituba, um homem foi assassinado com tiros de espingarda na localidade do Costãozinho.

Fonte: PC/LNR

Edição: Gabriela Prestes

Siga e curta a JP News nas redes sociais:
Twitter
Visit Us
Follow Me
YouTube
YouTube
RSS
Seguir por Email